É um grande prazer contar com seu interesse em nos representar em sua região de atendimento!

Para uma melhor sinergia e conhecimento de sua Empresa é necessário nos fornecer um cadastro prévio para aprovação. Estes dados são importantes e sigilosos, em hipótese alguma serão divulgados a terceiros, são colhidos com a finalidade de preparar nossa futura parceria, que após aprovação, esperamos ser duradoura.

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Quais veículos você dispõe:

Referencias comerciais: *

Empresa Telefone

Contatos Príncipais: *

Nome WhatsApp
Operação
Financeiro
Adm/Ger/Proprietário

Dados bancários:

Informe suas tarifas para os seguintes serviços:

No Dia Dia+1 Dia+2 Dia+3

0 a 0.500g 0 à 5 entregas

0 a 0.500g 5 à 10 entregas

0 a 0.500g 10 à 25 entregas

0.500g a 1kg 0 à 5 entregas

0.500g a 1kg 5 à 10 entregas

0.500g a 1kg 10 à 25 entregas

1kg a 2.5kg 0 à 5 entregas

1kg a 2.5kg 5 à 10 entregas

1kg a 2.5kg 10 à 25 entregas

Anexar arquivos para contatação:

Para concluir seu cadastro, você deverá nos fornecer as seguintes informações, através do preenchimento deste formulário e envio dos documentos abaixo:

1 – Anexe a imagem dos documentos de constituição da empresa (Contrato Social e alterações), CNPJ, Inscrição Estadual, Inscrição Municipal/Alvara, documento dos Sócios, Certificados quando for o caso (Anvisa, etc..), certificado MEI Micro Empreendedor Individual, ultima guia de recolhimentos previdenciários, se for o caso, apólice de seguros, gerenciadora de risco, ANTT, Apólice de seguro para funcionários envolvidos na operação e de veículos são complementares, etc...
2 - Cópia dos documentos pessoais e veículos utilizados na prestação de serviços (CNH, CRLV DO VEÍCULO EM DIA). Indique a existência de rastreamento ou não de veículos.
3 - Dados bancários para depósito dos valores quanto aos serviços prestados. Para isso, você deverá enviar uma foto do extrato ou cartão do banco para comprovação da conta bancária, contendo nome do titular da conta, nome do banco, nº agência, nº conta, tipo de conta (conta corrente ou poupança) e número de CPF OU CNPJ desta conta bancaria informada.
4- Preferencialmente utilizamos o PIX para transferências instantâneas. Informe no formulário SEU TIPO DE PIX E CODIGO PIX.
5 – A comprovação de endereço da sede é INDISPENSAVEL e deverá ser fornecida através dos seguintes recibos de contas públicas em NOME DA PROPRIA EMPRESA/SOCIO, sendo admitidas contas com vencimento de no máximo 60 dias: Conta de energia ou de telefone ou internet endereçadas ao domicilio da empresa/entregador!
6 – Certifique-se de que os dados preenchidos estão devidamente validados e as imagens dos documentos fornecidos não contenham rasuras ou dados ilegíveis. Dados e documentos faltantes ou divergentes poderão invalidar seu cadastro ou a habilitação de determinados serviços.
7 – Caso seja necessário, informe detalhes e informações relevantes no campo de observações no final do formulário.
8 – Lembre que os dados e documentos fornecidos credenciam sua empresa a prestação de serviços em várias categorias e seguimentos de trabalho, forneça o melhor detalhamento possível afim de habilita-la para todas as modalidades possíveis!

É opcional, mas se for necessário ao melhor detalhamento, faça o upload da apresentação da sua empresa, sugestão de proposta de tarifas e serviços, tabelas com faixas de CEP DAS AREAS ATENDIDAS, áreas de risco atendidas ou não sob determinadas condições, fotos da sua operação, imagens, outros serviços prestados como por exemplo: manuseio, armazenagem, etc.

A MAXILOG trabalha com serviços e entregas faturadas aos seus clientes.
Como padrão, a MAXILOG efetua os fechamentos dos serviços de forma mensal, por cliente e tipo de serviço prestados a cada um, considerando serviços prestados de 1º a 28/30/31, conforme o mês. É imprescindível o envio de uma fatura / demonstrativo dos serviços prestados no mês anterior, até o 3º dia útil (por e-mail a ser indicado após a validação deste cadastro), afim de que seja possível repassar ao cliente MAXILOG a eventual cobrança de EXTRAS E ADICIONAIS PREVIAMENTE AUTORIZADOS. Caso não seja observada a data LIMITE para envio/recebimento deste detalhamento, o repasse de EXTRAS E ADICIONAIS será prejudicado, podendo não ser repassado, uma vez que, também deixará de ser faturado ao cliente MAXILOG. Utilize o modelo abaixo para discriminação e consolidação de valores de serviços prestados. A MAXILOG se reserva ao direito de não efetuar ou postergar repasses que estejam com pendencias de serviços, baixas de entrega e/ou divergências na prestação dos serviços, assim como, valores extras não autorizados

Data Cliente Maxilog Tipo Serviço Ordem
Serviço/Cod. Barras
Qtd Vlr. Unit. Vlr. Total Observ/Extras Valor Extra
20/01 xxxxxx Expressa 09999/999999999 2 R$ R$ Ex: Caixas extras, entrega em outra localidade - Autorizado por: R$
Total do Serviço Totais 999 R$ 999,00 R$ 999,00


1 - A MAXILOG repassa o valor dos serviços do mês anterior via transferência bancaria/PIX conforme calendário previamente combinado.

Após validação do cadastro e implantação do fornecedor na respectiva região de atendimento. Serão detalhadas as instruções de atendimento de cada cliente MAXILOG, particularidades de cada operação a ser executada e validadas as negociações de prazos e valores de cada serviço.

2 – Como padrão, os repasses do mês anterior, são efetuados do dia 15 até dia 25 de cada mês subsequente a prestação dos serviços, podendo ser ajustado outro formato de acordo com os volumes de serviços prestados e outras modalidades oferecidas aos nossos clientes. Sempre previamente combinado e acordado durante a etapa de credenciamento do fornecedor de serviços.

ATENÇÃO: PREENCHA E AGUARDE NOSSO CONTATO. GUARDE O NUMERO DE PROTOCOLO FORNECIDO PELO SITE PARA FUTURA REFERÊNCIA

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